Que atire a primeira pedra quem nunca seguiu uma modinha. Mas nem um únicazinha!
Bom, acho bem difícil de acontecer. Seja no estilo de vestir, na gíria que todos estão usando, no corte de cabelo, no site que virou febre, na música que virou pop, gostar do artista que está fazendo sucesso.. Enfim, qualquer uma!
Bem, é inevitável, principalmente nessa fase; adolescência. Época que sempre queremos estar incluídos na sociedade, fazer parte daquele grupinho, ser aceito, ser popular, fazer sucesso.
Vale a pena? Ah, não sei dizer. Se você for feliz assim, vá em frente. Mas em muitas vezes pode soar falso demais e você irá parecer um desesperado que precisa se enquadrar em algum grupinho.
Acho legal sim, seguir algumas modas, algumas. Mas não somente porque está na moda, e sim, porque você se identificou com ela, é o seu estilo.
Não mude seu estilo próprio por influência dos outros, não vale a pena. Seja você mesmo, seu estilo próprio de ser, seja feliz assim. Você irá perceber que sempre haverá pessoas que gostam de você do jeito que você é!
( claro, minha gêmea posta sobre moda, mas não é isso que eu quero dizer, ela posta sobre tendências, o que está nas passarelas ou famosas, se você gosta ou não, cabe a você aderir ao novo estilo :] )
kisses,
japaqi

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]