Todo ano é assim né (jura?), e todo fim de ano tem essa 'reflexão' ..
A gente fica pensando no que fizemos este ano, no que conquistamos, o que deixamos de fazer .. É tanta coisa!
A gente fica pensando no que fizemos este ano, no que conquistamos, o que deixamos de fazer .. É tanta coisa!
Meu Deus, vamos entrar em 2011 já .. Fazendo uma retrospectiva, para vocês, 2010 valeu a pena?
Para mim sim, na minha opnião foi o melhor ano, o que eu mais evolui assim (psicologicamente falando), foram tantos eventos importantes neste ano, lembranças inequecíveis, chorei, sorri, vivi!
Aprendi muito esse ano, durante um ano só, acontecem tantas mudanças.. (deve ser por isso que a gente cresce né? er. tá, parei com as comparações idiotas.)
Vontade de voltar no tempo sempre há, tanto que pra consertar um erro, quanto para fazer algo que não fez por medo, mas como não é possível, devemos apenas aproveitar o momento do qual chamamos de presente, pois é de verdade, uma dádiva!
Façam suas listas de metas para 2011 -s KKKK
Enfim, desde já, boas festas, feliz natal, próspero ano novo (por que eu posso esquecer de desejar no dia -q) E aproveitem esses últimos dias de 2010! E curtam muuuito essas festinhas (que eu amo) de fim de ano *-*
Beijin :*
japaqi

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]