Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vergonha.. bubu ):

 As vezes eu tenho invejinha dos caras-de-pau natos.
 Quantas coisas eu não perdi/deixei de fazer por simples.. vergonha?
 Vergonha de tentar, vergonha da consequência, vergonha simplismente, por ter vergonha.
 A timidez atrapalha em tantos momentos, ainda bem que não sou sempre tímida. Em muitos casos sou extremamente extrovertida, o que é bem estranho, sendo dois extremos.
 Tratando-se de amigos da minha mesma idade, sou super conversadeira, porém, com pessoas mais velhas, sou mais fechada. Com amigos do sexo oposto, dependendo de quais também, consigo conversar livremente, mas é só eu sentir algo a mais por ele que travo completamente.
 Pelo menos, minhas bochechas não coram, o que seria totalmente constrangedor, principalmente nas "brincadeirinhas" que os amigos fazem - o que eu sei muito bem o que é.
 Toda essa vergonha pode atrapalhar em diversos momentos da vida, e eu não estou falando somente da vida amorosa. Ela pode atrapalhar no desenvolvimento escolar, no trabalho, na vida em geral, enfim, é um mal desnecessário, devemos retirar o máximo possível dessa timidez das nossas vidas, porque se for pensar bem, ela não serve para nada.

 kisses,             
japaqi

2 comentários:

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]