Argh, não sei como tem gente que "sonha" em ir pra lá, ô lugarzinho.
Se você mora em São Paulo, não me leve a mal, mas meu deus! Quanta poluição, quanto carro, quanto trânsito, quanto estresse! Nossa, que lugar cansativo, eca. Não volto tão cedo, rs.
Se você está se preparando para viajar nessas férias, seja qual for o meio de transporte e o ponto de chegada.. Cansa.
Se seus planos é ir de carro e a viagem for durar mais que umas 6 horas, é, você vai cansar. É mega desconfortável, ainda mais se você pegar um congestionamento ou um acidente no meio do caminho (no meu caso, peguei um acidente na ida e dois na volta, ou seja, para tudo e você fica lá, parado. simplesmente. -.-').
Se prepare, mas dependendo do lugar desejado, toda essa canseira depois possa valer a pena (o que não foi o meu caso, infelizmente. ao menos, pude ver uma amiga do Japão que eu não via a 8 meses! *-*)
Se prepare, mas dependendo do lugar desejado, toda essa canseira depois possa valer a pena (o que não foi o meu caso, infelizmente. ao menos, pude ver uma amiga do Japão que eu não via a 8 meses! *-*)
Agora, se a viagem for de ônibus, bem, você poderá dormir a viagem toda, somente. rs. Mas também não é lá muito confortável.
Mas se você conseguir desembolsar mais grana e for de avião, bem, aí é dois pulinhos (se for dentro do Brasil né)..
Enfim, independente da sua viagem; aproveitem, boas férias, boa viagem! -e espero que a sua seja melhor que a minha '-'
Beijos meus amores, já estava com saudades daqui! D:
Acho que a Tefa cuidou direitinho do blog né? *-*
Love you s2
fotinhastoscas, masforamasúnicasqueachei
japaqi


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]