![]() |
| "Dizer adeus ao seus erros passados e dizer Olá para novos começos" |
Que linda data *-*
E a gente com o blog aqui, para o primeiro post do ano!
E aí? Como foi a sua virada do ano? Passou na praia ou em outro lugar?
O meu foi ótimo, na medida do possível, primeiro com mamis e depois com as minhas gatas, andei e andei e andei e choveu e andei.. HSDUISDHDHIDS Recebemos cantadas fails, enfim, nos divertimos. - apesar de outros "imprevistos" que não vou comentar aqui né haha
Novo ano, novos desejos, novos sonhos, novas realizações, novas metas, tudo novo!
Tomara que esse ano supere 2010, haha.
Enfim, já passou a virada, seja com a família ou com os amigos, seja pulando onda ou pulando no chão mesmo. Espero que todos tenham se divertido e não tenha passado o limite (eu digo ficar bêbado mesmo, pois acho isso um desperdício).
Então gente, vamos começar o ano com o pé direito!
Espero muito sucesso para o blog, apesar da escassez de posts, mas verão né, é díficil (hoje mesmo passei o dia inteiro na cachoeira e ontem voltei em casa já era quase 4 hrs da manhã, ou seja, só entrei agora :B)
E mais uma vez, feliz 2011!
Enfim, já passou a virada, seja com a família ou com os amigos, seja pulando onda ou pulando no chão mesmo. Espero que todos tenham se divertido e não tenha passado o limite (eu digo ficar bêbado mesmo, pois acho isso um desperdício).
Então gente, vamos começar o ano com o pé direito!
Espero muito sucesso para o blog, apesar da escassez de posts, mas verão né, é díficil (hoje mesmo passei o dia inteiro na cachoeira e ontem voltei em casa já era quase 4 hrs da manhã, ou seja, só entrei agora :B)
E mais uma vez, feliz 2011!
hugs and kisses,
japaqi

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]