Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CC - Cor Coral !

A cor coral, vem invadindo tudo, sua roupa, seu acessório, seu biquíni, seu sapato, seu chapéu, seu macaquinho haha, enfim, t-u-d-o!
As famosas estão adquirindo essa cor, que é maravilhosa e vai estar em tudo!
Na maquiagem, ela vem com tudo, nos blushs, no gloss, na sombra de olho e no batom, nas sombras ou no blush não tem como não usar a cor; na opção suave, fica linda no dia a dia e arrasa a noite! A e a Taylor S. já apostou no make com essa cor hein?!
E o que eu amei, é os esmaltes da cor coral! Eu quero tooooooooodos! *-*

A cor coral, é conhecido também como cor goiaba ou pitanga, varia entre varios tons mais claros e até mais fortes, por isso, pode ser usado nas mulheres entre varias cores de pele...

Nas roupas, o coral é tdb, as melhores cores para combinações com a cor coral, é as de tons neutros como o nude, branco, bege, marrom e preto. Mas, se quiser ousar pode com cores cinza mescla, azul marinho, cáqui, turquesa, verde militar, que combinam bastante, mais cuidado tem que saber usar!

E nem te conto... tá eu conto! Nos acessórios, eu fico perdida, dá vontade de compra todos, até wayfarer, bolsas, sapatos, brincos, aneis, pulseiras, colares, relogios, tudo tudo tudo! aaaah, vou pirar!


E os sapatos então? A Dakota já fez um montão, os outros de salto alto, bico fino, aaaaaaaah!
(não gostei da edição, maaaas....)

E os all stars? não vejo a hora de chegar o natal pra ganhar esses tão variados tipos de coisa com essa cor!

Tá esperando o que? pra ir nas lojas agora pra caçar os sapatos, make, oculos, roupa da cc ?

beijos gente, obrigada, aah e comenta eu quero saber o que vocês tão achando haha*
Ah, e esqueci, quando eu tava fazendo o post passou uma menina com um shorts da cc! aaah, pirei mais ainda né? haha 
tefaqi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]