Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Fofocas,

tem algo mais deprimente que isso ?


Como o ser humano gosta de cuidar da vida alheia né ? Isso é impressionante ! E não tem limite, às vezes, eles cuidam mais da vida dos outros do que da sua mesmo, isso é tenso .-.
Tudo bem, não vou negar, também fofoco. Aliás, acho que não exista alguém nunca fofocou. É inevitável ! Nós, desde pequenos, vemos aquelas 'tias fofoqueiras' que adoram ficar dando pitaco na vida de todo mundo (se não tem, agradeça!), já faz parte do dia a dia.
-Tá, então todo mundo fofoca, por que criticas se também faz?
Porque fofoquinhas sobre o cabelo de fulana, ou do namorado gato de ciclana (desde que não o 'roube' rs) não faz mal nenhum, é natural.
Mas tem uma certa hora, que vira uma fofoca do mal, onde poderá ter sérias consequências. Por exemplo:
Inventaram que Joana* estava rodando bolsinha na esquina kk -n traindo o namorado, a família acreditou, o namorado à largou, sua vida desabou. *inventei agora (tá não foi um exemplo muito bom, mas enfim.)
Uma fofoquinha, independente da maldade da pessoa, pode acabar com a vida da outra.
Portanto, pense bem antes de falar, inventar, ou até mesmo comentar algo que lhe disseram, nem sempre é verdade, e mais importante: "O que é que você tem a ver com a vida daquela pessoa ?"
Pensem nisso.

o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber. (8)

--

É, não estamos postando muito :S
Eu imaginei que não daria muito certo essa história de blog, mas vá lá, estamos tentando. rs
Mas é que fim de semanas de sol, nós vamos pra praia né .. Não dá pra postar -q haha
Enfim, to aqui, quando tiver criatividade, posto novamente, beijos :*

japaqi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]