Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ninja da Foto..

Essa quando eu vi eu lembrei de vocês, HSAUSHA'
Precisava postar e não sabia o que, então eu fui fuçando tuuuudo, e achei isso, tosco mais legal o/

Sabe quando uma pessoa é mega chata, e aparece em todas as fotos? então é isso que você vai ver ..
(se quiser colocar em tamanho original clique na foto, tá? quer desenho como clica na foto? GHSAYGSA)
beijos, ah, e desculpa a demora pra outro post :/          
tefaqi                
                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]