Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Chapéus,

Existe coisa mas linda e mas fofa que os chapéus, e graças a deus, está voltando com TUDO, nesse verão, é o it do verão 2011!
Garotas mais descoladas que prezam por um estilo veranil repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni das próximas estações já tem milhares de chapéus no armario.
E o chapéu além de proteger do sol, esse acessório é um item que  tem um toque charmoso, divertido e bastante original das mais clássicas às mais despojadas produções femininas.


O chapéu Panamá, Floppy, Fedora, são os que vão estar em todos os lugares! Além de lindooooos, são fashion! *0*
Floppy, Fedora e Panamá.


Floppy ( nome de ursinho de pelucia né? kk ) :
Com grandes abas curvadas, os que melhor retratam a sofisticação para looks à beira mar. Existe várias abas bastante grandes ou pequenas e discretas, o chapeu é caracterizado pelas suas linhas orgânicas e suntuosas compostas em tecidos maleáveis ou, também, em palha.
Fedora ( de fedorenta qw ) :
Chapeu mais ousado, de forte impacto, principalmente em produções basicas ( nem me achei falando do chapeu agr kk), o chapeu é muito usado, principalmente, por cantores,  e você nem precisa usar esse chapeu só na praia! haha, isso que é o maaais legal o/


Panamá ( país? hã? como? mas n to falando de chapeu? ,< nem foi tosco )
Parecido com o Fedora, a unica diferença é que ele é palha trançada..Com forma de abas médias e copa amassada mantêm os traços do modelo Floppy. Look compostos por saias, maxi vestidos, t-shirts, toques navy ( como foi citado no blog essa moda ), coletes, camisas, paletós, lenços e shortinhos dão muito mais estilo quando usam os chapeus panamá.


E é só isso minha gente *-* Amo vocês, e obrigada... beijinhoooos :*
desculpe a fonte da letra antes toda doida, pq o blog aqui tá piquinininho, e não quer trocar as coisas, e ele ta maluco, iiiiintão, dá essas coisas... :/ dsp msm :s
tefaqi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]