Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Curiosidade que matou o gato.

Que curiosidade? Que gato? hmm.. se for gato de duas pernas, quero conhecer ;9
Tem uns ditados assim que nós mesmo nem sabemos da onde vem e mesmo assim, falamos..
Mas será mesmo que o gato morreu por ser curioso? É, geralmente nas novelas os personagens idiotas tolos morrem por ficar fuxicando a vida dos vilões (passione mode off)
Porque tipo.. nós precisamos ser curiosos! As crianças são os seres mais curiosos do mundo.. (gostaram da foto? muito fofa né? *-* foi ela que me inspirou no post.. que eu lembrei da menininha de ontem que veio curiá -inventei a palavra agora- o violão da minha amiga :B) Mas é por isso também que elas aprendem tão rápido. Elas precisam ser curiosas para aprender mais sobre esse mundo novo e enorme, completamente maluco e insano, totalmente anormal! Elas querem aprender sobre tudo, tudo é novo! Por isso essas criaturas tão cuti-cutis ficam com esses grandes olhos desproporcionais sempre atentos a tudo e a todos..
Vale a pena ser curioso? As vezes sim, as vezes não.. tudo bem que você pode conseguir é um belo de um vírus no seu pc por ser muito curioso, mas é só ser um pouquinho esperto e não ficar abrindo tudo quanto é link né? :B
Pois então, sem sabermos se o gato morreu por ser curioso mesmo (ou se a culpada de tudo foi a Dona Chica.. sempre desconfiei dela .-.) vamos ser curiosos precavidos, porque um pouquinho não faz mal a ninguém né? :]

--

Gente, me ignorem, to meia doida. (sempre fui né, e exagerei um pouquinho nos textos em cinza, mas se esforcem para ler haha. são coisas inúteis, o post não foi produtivo, mas enfim.)
Ah, e um comunicado, eu irei para São Paulo e provavelmente ficarei sem postar esses dias, esse post eu progamei para postar para não ficar tão pobre o blog.. Espero que a minha gêmea dê conta do blog :B
Não nos abandonem viu?! Quando voltar, recompensarei com vários posts! (vou tentar)
Beijinho :* <3

japaqi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]