Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Praia, sol, calor

 Geeente, mil perdões pela ausência
Ficamos o que? 3 dias sem postar? :X
Imperdoável .. 
enfim, tô aqui de volta, e não, não faço a mínima ideia porque a Tefa não postou, mas vou tentar postar o máximo possível, porém minha criatividade está equivalente à 0 D: vamos lá..


Um bom jeito de caracterizar o verão não?
Nada como um belo dia de sol quente para dar um mergulho no mar, tem coisa melhor?
Tomar um sorvete, sair com os amigos, se divertir sem pensar em nenhum problema, apenas, relaxar.
Minha gêmea já deu dicas para vocês se cuidarem né, tanto da pele quanto o cabelo, pois então, agora é só.. aproveitar! Férias estão aí :3
Mas se.. Aimeudeus; irei trabalhar! É, bem, daí complica, não vai dar pra aproveitar taanto assim, mas bem, ano novo não vai trabalhar né, aproveite esses feriados e qualquer folguinha que der, pegar um bronze né, relaxar um pouquinho, praia.. não tem lugar melhor para acalmar os ânimos!
Mas como eu, estou em plena adolescência, nunca morei numa cidade litorânea, quero mais é aproveitar, sou turista pô o/
Porque, tem fase melhor para se aproveitar senão a adolescência? Não. Pois então 8)
Aproveitando esses dias quentes de verão pra dar um bom banho de mar, rir bastante, se divertir, enquanto as aulas não voltam!
Porque gente, pensa bem, nós temos 12 meses no ano, apenas uns 4 de férias, e apenas 2 de verão, temos que aproveitar, vocês não acham?
Bem, eu acho, e cada um tem a sua opnião.
Beeeijos, boa praia, boas festas, feliz natal, que vocês sejam mtmtmt felizes e aproveitem bem essas férias e 2011 já está logo aí, e desculpe a falta de posts :]

japaqi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? weee o/
Se forem críticas, que sejam construtivas.
Se forem elogios, obrigada, a gente adora *-*
E volte sempre :]